Cabergs Seguros - Viagem

Seguro Viagem

É um seguro que você contrata pelo período de sua viagem. Você tem tranquilidade e segurança para viagens nacionais e internacionais. Destina-se a viagens aéreas e marítimas realizadas por clientes com idade máxima de 90 (noventa) anos sem limite mínimo de idade.

 

     

 

 Coberturas Básicas:

- Morte por Acidente- MA;
- Invalidez Permanente Total por Acidente- IPA;
- Extravio de Bagagem- EB;
- Cancelamento de Viagem (disponível somente para as viagens Internacionais). 

 

 Sorteio

Com o Seguro Viagem SulAmérica você concorre a um sorteio no valor de R$ 5.000,00 no último sábado do mês seguinte ao final da vigência.

 

 Início da vigência

- Contratação com data anterior ou igual à data do embarque: vigência a partir do embarque;
- Contratação com data posterior à data do embarque: vigência a partir das 24 horas da data do pagamento do prêmio do seguro.

 

 Término da cobertura

- No momento de desembarque e na data constante no certificado para o término da viagem;
- No momento de desembarque e na data de retorno a viagem, quando esta data for anterior à data constante no certificado para término da viagem, ou posterior, em caso de atraso de voo;
- Pelo pagamento da indenização por MA ou IPTA e pela solicitação por escrito do segurado requerendo o cancelamento do seguro.

 

 Observações:

Bagagem: Não é considerada bagagem para este seguro bagagem transportada pelo segurado (bagagem de mão).
Membro da Família: Pai, mãe, irmãos, cônjuge/companheiro, filhos e dependentes de IR.
Extravio da Bagagem: desaparecimento total da mala ou volume.

Destinado somente a viagens aéreas.

 

Cancelamento do Seguro

O mesmo poderá ser feito mediante solicitação por escrito do segurado em até 24 horas de antecedência da data de inicio de vigência.

 

 Tratado de Schengen

 

Schengen é uma pequena cidade localizada no Sudeste de Luxemburgo (Europa).

 

Nesta cidade, no dia 14 de junho de 1985, foi assinado o Acordo de Schengen, a bordo do navio Princesse Marie Astrid, no rio Mosela. O acordo de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas entre os países que assinaram este acordo.

 

Mais de 30 países assinaram este tratado, a área criada em decorrência deste acordo é conhecida como espaço Schengen e não deve ser confundida com a União Europeia, são acordos diferentes ambos envolvendo países da Europa.

 

Com o intuito de facilitar o turismo e controlar a imigração, ficou estabelecida a obrigatoriedade de que os turistas que visitarem os países que assinaram o acordo comprovem a contratação de um seguro viagem/assistência de viagem com valor mínimo de 30.000 euros, para garantir assistência médica por doença ou acidente.

 

 O plano SulAmérica Viagem Europa foi desenvolvido atendendo às exigências do tratado de Schengen.

 

 Para simular a sua viagem, clique aqui.